VÍDEO: PRF Sete Lagoas prende mais um foragido e comparsa com arma e drogas

Na noite dessa quinta-feira, 24/08, em Sete Lagoas, policiais rodoviários federais prenderam G. W. P. S., 26 anos e T. R. de R., 23 anos por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Eles ocupavam um VW/Gol de Pompéu abordado na Unidade Operacional PRF de Sete Lagoas. Devido ao nervosismo apresentado pelos ocupantes do veículo, foram realizadas buscas no interior do Gol, e foi localizada dentro de uma mochila, uma carabina calibre .32 carregada e mais 03 cartuchos intactos do mesmo calibre, momento em que foi dada voz de prisão aos envolvidos.

Já na busca pessoal aos detidos, foram encontradas no bolso da calça de T. R. de R. uma barra de cloridrato de cocaína e duas pedras de crack, sendo que durante as consultas aos sistemas policiais, foi constatado que esse indivíduo, possui mandado de prisão em aberto por fuga do sistema prisional, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Ele disse que adquiriu as drogas em Belo Horizonte e estava levando para Pompeu, onde as fracionariam para revenda. Já G. W. P. S. responde inquérito por roubo em 2015. Após pesagem, as drogas totalizaram 200 gr de cloridrato de cocaína e 100 gr de crack.

Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde foram autuados em flagrante. O VW/Gol foi removido ao pátio credenciado. Todo material apreendido foi apresentado a autoridade de polícia judiciária.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA