PM desmente informação sobre “toque de recolher” no Bairro Orozimbo Macedo

Foto: Enviada por leitor

Em atenção à imprensa e à sociedade, em virtude de postagem publicada por usuários de WhasApp e outras redes sociais, informando que “…grupos prometem fazer o toque de recolher fechando comércios, escolas e até Unidade de Saúde”, a Polícia Militar de Minas Gerais vem esclarecer que:

1) Após o homicídio, a Polícia Militar se mobilizou através de operação policial objetivando assegurar a tranquilidade no bairro Orozimbo Macedo e adjacências.

2) O sucesso da operação se traduz na prisão dos três envolvidos no homicídio e na apreensão de duas armas de fogo utilizadas no crime.

3) É leviana a informação de que houve “toque de recolher” e paralisação dos serviços públicos e privados no bairro Orozimbo Macedo. O local se encontra em absoluta tranquilidade e a Polícia Militar mantém o patrulhamento rotineiro na região.

Por fim queremos agradecer a todo cidadão que tem confiado e contribuído com o trabalho da Polícia Militar e reafirmar que continuaremos incansáveis no combate a criminalidade na nossa cidade, de forma a trazer um ambiente mais seguro junto a nossa comunidade.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA