Grave acidente envolve duas carretas na MG-424 no sentido Sete Lagoas/Matozinhos

Foto: enviada por leitor

Um acidente envolvendo duas carretas interrompeu parcialmente o fluxo de veículos na MG-424, próximo a empresa CRH, em Matozinhos. A batida aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (01/09), na pista sentido Sete Lagoas. Por sorte, não houve feridos.

Um dos motoristas, identificado como Anderson, contou que a batida aconteceu quando um veículo de passeio freou para entrar no primeiro acesso do bairro São Miguel. “Pisei no freio para evitar a batida no carro, mas deu ‘L’ e acabei batendo na lateral da carreta que seguia no sentido contrário. Estou tremendo até agora. Foi Deus que me salvou”, contou.

O fluxo de veículos ficou complicado nos dois sentidos, sendo organizado pelos próprios moradores e motoristas até a chagada da Transmatoz e, posteriormente, da equipe da Linha Verde. Uma das carretas ficou com parte frontal destruída e foi removida pelo guincho da concessionária.

Local perigoso e sem providências

No início de Julho, o DEER/MG comunicou, por meio de ofício, que fecharia o primeiro acesso do Bairro São Miguel, na rodovia MG-424. Já se passaram dois meses e nada foi feito.

Na época, o órgão informou que haviam sido observados riscos aos usuários da rodovia, destacando manobras arriscadas e frenagem abruptas no local.

As operações que seriam iniciadas em até 30 dias, ou seja, 04 de Agosto, não saíram da promessa.

 

Com Por Dentro de Tudo

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA