Feira da Família oferece serviços gratuitos para pets

Após Shopping Sete Lagoas adotar conceito pet friendly, programação do evento passa a oferecer atividades para os animais, além de contemplar toda a família

Foto: Divulgação

O que fazer quando seu cão não para de latir ou quando ele avança em outro cachorro? Pior ainda, qual atitude tomar quando ele “desaprende” a fazer as necessidades no local correto? Esse é o dia a dia de muitos donos de animais de estimação que, ao se deparar com essas situações, não sabem como agir. Para ajudar a solucionar os conflitos, a Feira da Família oferecerá a partir deste sábado, dia 2 de setembro, palestras gratuitas com especialistas em comportamento canino da Tutor de Pet. Nesta edição, também haverá o serviço gratuito de corte de unhas dos animais.

De acordo com Patrícia Naves, líder de Marketing do Shopping Sete Lagoas, com a chegada do conceito pet friendly ao Shopping Sete Lagoas, a Feira da Família passa a ter atrações especiais para os bichinhos. “Teremos um espaço fixo de brincadeira para os animais chamado de pista agility, para que eles fiquem à vontade e se divirtam. Além disso, em cada edição da Feira, vamos trazer uma atração diferente e gratuita como palestras e serviços”, ressalta.

A programação para crianças e adultos também está completa com recreação infantil, pintura facial, peça de teatro e música ao vivo com a banda Tribo Urbana. “A Oficina de Teatro do Serpaf, instituição apoiada pelo Shopping Sete Lagoas, fará uma apresentação encantadora com o título ‘O mundo está ao contrário e ninguém reparou’. Vale a pena estar presente”, destaca Patrícia.

 

Programação

Recreação Infantil: Grupo Trelelê – 10h às 16h

Pintura Facial: Kellen Vieira Lima – 13h às 16h

Teatro: Oficina de Teatro do Serpaf – “O Mundo está ao Contrário e ninguém reparou” – 12h às 12h30

Apresentação Musical: Tribo Urbana – 13h às 15h

Espaço Pet: 10h às 16h

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA