Motorista diz que dormiu ao volante em acidente que matou dois jovens em Sete Lagoas

Condutor de caminhonete que bateu em carro onde estavam as vítimas tinha sinais de embriaguez

Foto: Enviada por leitor

A mistura ‘bebida alcoólica e direção’ fizeram mais duas vítimas jovens na madrugada de ontem. Dois rapazes de 23 e 24 anos tiveram a juventude interrompida em um acidente na rodovia municipal Engenheiro Flávio Gutierrez, em Sete Lagoas, na região Central de Minas, após o carro onde eles estavam ser atingido em cheio por um veículo na contramão, conduzido por um motorista com sinais de embriaguez.

O condutor da caminhonete Ford Ranger, de 55 anos, disse aos policiais que dormiu ao volante, por isso teria invadido o lado contrário da pista, quando seguia de Sete Lagoas para Inhaúma, por volta das 4h30. A Polícia Militar (PM) informou que ele aparentava estar embriagado, deu voz de prisão, mas ele não quis fazer o teste do bafômetro e pediu para ir para o hospital municipal de Sete Lagoas, pois estava passando mal.

No Fiat Uno atingido pela caminhonete, o condutor e o passageiro da frente não resistiram a batida, falecendo na hora. Outros dois jovens de 25 e 27 anos estavam atrás e foram encaminhados para o hospital, um deles com ferimentos graves. Eles encontram-se em observação. O grupo vinha de Inhaúma, sentido Sete Lagoas, onde estava ocorrendo uma festa na noite anterior. A PM acredita que os jovens podiam estar lá.

Dentro da Ford Ranger ainda foram apreendidos um facão e uma pistola, sendo que o motorista não possui porte de arma. Ele esta sob escolta de policiais na unidade hospitalar e a ocorrência foi encaminhada para investigação da Polícia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Espero que haja justiça. Um irresponsável desses deve morar na cadeia!!! Esse infeliz acabou com vida e a família desses jovens, mas ele mesmo, gozará dos benefícios de uma justiça falha que rege nosso país!!
    Que Deus conforte os familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA