Democrata vence Atlético B por 4 a 1 na Arena do Jacaré

Foto: Enviada por leitor

O Democrata-SL venceu o time B do Atlético por 4 a 1, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Mineiro da segunda divisão. Rodrigo, Guilherme Junio (2) e Vender Lúcio marcaram os gols dos donos da casa, o único gol atleticano foi marcado pelo atacante Elder.

Neste domingo, o Ipatinga goleou o Ponte Nova por 4 a 2 no Estádio Caetano Cenachi Neto, em Rio Doce, e assumiu a liderança da Segunda Divisão com 16 pontos em 8 jogos, superando o Coimbra de Nova Lima no saldo de gols (10 contra seis).  O Ponte Nova é o sétimo colocado, com nove pontos.

Também na manhã deste domingo, o Inter de Minas, de Uberlândia, superou o lanterninha Betis por 5 a 3 no Estádio José Mapa Filho, em Ouro Branco. Como foi punido com perda de pontos no Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais, o time uberlandense segue com um ponto na Segundona, na vice-lanterna, à frente justamente do Betis, que perdeu todas as suas partidas até aqui.

A nona rodada será concluída nesta segunda, às 15h, com o jogo entre Coimbra e Poços de Caldas no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Classificação da Segundona do Mineiro: 

 

1) Ipatinga – 16 pontos – 8 jogos

2) Coimbra – 16 pontos – 7 jogos

3) Democrata-SL – 15 pontos – 8 jogos

4) Poços de Caldas – 14 pontos – 7 jogos

5) União Luziense – 12 pontos 8 jogos

6) Atlético – 12 pontos – 8 jogos

7) Ponte Nova – 9 pontos – 8 jogos

8) Inter de Minas – 1 pontos – 8 jogos

9) Betis – 0 ponto – 8 jogos

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA