Cruzeirenses lotam as ruas da região central de Sete Lagoas

Foto: Enviada por leitor

Milhares de cruzeirenses se reuniram no Centro de  de Sete Lagoas, na orla da Lagoa Paulino, para comemorar o titulo de pentacampeão da Copa do Brasil do Cruzeiro Esporte Clube. O time celeste recebeu os cariocas no Mineirão, após empatar com o Flamengo por 1 a 1, no Maracanã, na quarta-feira passada. No tempo normal, 0 a 0 (não há gol qualificado na decisão e o título foi decidido nos pênaltis). Melhor para os donos da casa, que tiveram 100% de aproveitamento e venceram por 5 a 3.

Com gritos “o campeão voltou”, “é penta campeão”, marcaram a noite dos cruzeirenses setelagoanos, que ficaram nas ruas da cidade até às 4 horas da madrugada, comemorando o titulo.

O Jogo:

O Cruzeiro iniciou batendo as penalidades. Henrique, Léo, Hudson, Diogo Barbosa e Thiago Neves fizeram os gols que garantiram o título e, por tabela, a classificação para a fase de grupos na Libertadores-2018. O Flamengo, por sua vez, marcou com Guerrero, Juan e Trauco. Diego, que bateu o terceiro, viu o goleiro Fábio defender a sua cobrança.

CRUZEIRO 0 (5) x (3) 0 FLAMENGO

Data: 27 de setembro de 2017 (quarta-feira)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Marcelo Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Cartões amarelos: Ezequiel  e Hudson (CRU) Pará e Guerrero (FLA)

Cruzeiro
Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho (Rafinha) e Thiago Neves; Alisson (Élber) e Raniel (Arrascaeta)
Técnico: Mano Menezes

Flamengo
Alex Muralha; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton (Lucas Paquetá), Berrío e Guerrero
Técnico: Reinaldo Rueda

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA