Homens são presos após assaltar mulheres em ponto de ônibus no Boa Vista, em Sete Lagoas

Foto? Divulgação

Na manhã de quarta-feira (04), por volta de 06 horas, três mulheres estavam esperando o ônibus no bairro Boa Vista em Sete Lagoas, quando foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta de cor cinza, e que utilizando de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraíram os aparelhos celulares e bolsas contendo documentos e dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e de posse das informações e características dos autores, realizaram rastreamento e lograram êxito em capturar os autores F.F.C., 19 anos, e M.F.G.S., 17 anos, no bairro Progresso. Com eles, os policiais militares encontraram uma garrucha calibre .32, municiada com 02 cartuchos intactos, bem como recuperaram 04 (quatro) aparelhos celulares, 02 (duas) bolsas, dinheiro, cartões e documentos.

Na ação foram apreendidos ainda, os capacetes e a motocicleta, que havia sido roubada em data pretérita e foi utilizada para o crime. Diante o exposto, F.F.C. e M.F.G.S. foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida ao pátio socorro da cidade.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA