PRF Sete Lagoas apreende muita droga e prende dois traficantes na BR-040

Foto: Divulgação PRF Sete Lagoas

Durante ronda nas proximidades do Km 483 da BR 040, nessa noite de quinta-feira, 05/10, foi dada ordem de parada ao veículo VW/Gol cor vermelha de Paraopeba. Ao perceber a presença da viatura PRF, o motorista desobedeceu, empreendendo fuga sentido Sete Lagoas. Durante o acompanhamento, foi visualizado pela equipe de policiais, que de dentro do referido Gol, o passageiro dispensou um embrulho no acostamento. Mais adiante, o veículo foi abordado, estando em seu interior, o motorista H. J. S. C., 27 anos e o passageiro E. F., 33 anos.

Foi realizada a devida vistoria no veículo e também no local que foi abandonado o embrulho, sendo localizado no acostamento, uma mochila e dentro havia 04 invólucros de cocaína; 04 tabletes de maconha; 02 tabletes de crack e 200 pinos vazios para fracionamento e venda da cocaína. Após pesagem, aferiu-se aproximadamente: 790 gramas de cocaína; 2,7 kg de maconha e 2 kg de crack.

Questionados, os envolvidos disseram apenas que adquiriram as drogas em Belo Horizonte e revenderiam em Paraopeba.

Foi dada voz de prisão aos autores e eles foram conduzidos à Polícia Civil de Sete Lagoas. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado local. Os envolvidos já respondem inquéritos por tráfico.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA