Militar impede suicídio em viaduto de Cordisburgo

Foto: Ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira, 11, a Polícia Militar de Cordisburgo recebeu a informação de uma jovem de que sua genitora estaria na iminência de cometer auto extermínio, atirando-se da ponte/viaduto da LMG-754, rodovia que liga a cidade a Curvelo.

No instante da solicitação, encontrava-se no interior da fração o 3º Sargento Flaviano que mesmo a paisana, se prontificou a ir em seu carro particular, uma vez que a viatura ao se aproximar poderia assustar a vítima, fazendo-a concluir o intento.

Seguindo este planejamento, o militar foi a frente, sendo acompanhado a distância pela guarnição que permaneceu abrigada no local.

Assim que o militar parou o veículo, a vítima percebendo a presença, subiu na grade de proteção para atirar-se, sendo segurada e contida pelo Sargento com determinado grau de dificuldade. Neste momento a guarnição composta pelos Soldados Moisés Ferreira e Wanderson Vieira e pelo Cabo Josué Ferreira chegou em apoio ao militar, retirando e transportando a vítima ao Centro de Saúde Jenny Negrão de Lima, onde foi atendida e medicada, permanecendo internada em estado de choque.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA