Polícia procura suspeito que assalta com máscara de ‘Jason’

Homem de 22 anos estava no bairro Volta do Brejo, em Pompéu, região Central de Minas, com máscara de personagem de filmes de terror e revólver 38 para assaltar, diz PM

Ao ver policiais, ‘Jason’ saiu pulando muros para não ser preso

Famoso por atacar em filmes de terror sempre às sextas-feiras 13, “Jason” pode acabar atrás das grades, se depender da Polícia Militar (PM) de Pompéu, na região Central de Minas. Policiais vasculham cada canto da cidade atrás do mascarado que, segundo a PM, estava preparado para roubar o comércio do município, no bairro Volta do Brejo. Jason pode ser preso a qualquer momento, garante a PM, justamente poucas horas da sexta-feira (13).

Na noite desta quarta-feira (11), um homem de 22 anos estava com um revólver e a máscara do personagem de filmes de terror, quando encontrou um carro da PM que fazia patrulhamento pelo bairro. Os policiais notaram que o rapaz mudou de atitude e resolveram abordá-lo.

Ao contrário do famoso personagem dos filmes, o “Jason de Pompéu” saiu correndo para não ser preso, quando policiais começaram a persegui-lo. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz deixou o revólver 38 para trás e, pouco depois, também tirou a máscara de “Jason” para pular muros e fugir da polícia.

“Já é conhecido da polícia e pode ser preso a qualquer momento”, disse um policial local. O “Jason de Pompéu” já tem passagens por tráfico de drogas e receptação, segundo a PM.

Pelas redes sociais, populares da cidade com cerca de 30 mil habitantes compartilham uma foto de Jason com outro personagem de filmes de terror: Freddy Krueger. Na montagem, Freddy demonstra apreensão e diz a Jason que a Polícia Militar de Pompéu está atrás dele.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA