Autor do homicídio em Matozinhos é preso pela PC e PM

O local onde a vitima foi esfaqueada ficou completamente ensaguentado.

Na manhã desta quarta-feira (18), o vereador Milton Martins secretário de Educação e sua equipe, estiveram na comunidade da estiva, para fazer o analise do local, onde será construído uma creche na comunidade do Bairro Eldorado. Essa creche foi uma solicitação do vereador, que conhece as necessidades da comunidade. De acordo com o executivo a creche será construída no próximo ano, no primeiro quadrimestre.

Uma ação em conjunto da Polícia Civil e da Polícia Militar de Matozinhos culminou na prisão do assassino de José Antônio, de 48 anos, conhecido popularmente por Cebola. O autor, identificado como Guilherme Maciel, foi preso no final da manhã desta quarta-feira (18/10), no bairro Estação. O crime foi praticado no final da tarde desta terça-feira. Clique aqui para ler a matéria.

De acordo com o Inspetor da Polícia Civil, Roberval, a apuração do homicídio foi iniciada logo após o fato com a análise das imagens do circuito interno de segurança instalado na Rua Maria Esteves Cota. “Identificamos um dos autores e estamos a procura do comparsa. Descobrimos onde ele estava escondido nesta manhã e conseguimos prendê-lo”, contou o policial.

O motivo que levou o autor a praticar o homicídio ainda será esclarecido pela polícia mas, segundo Roberval, o autor alegou em depoimento que sentiu-se ameaçado pela vítima. Na execução foram usadas uma faca e um facão.

No final da tarde foi decretada a prisão preventiva por tempo indeterminado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA