Sine Sete Lagoas oferece 10 vagas de emprego nesta segunda (30)

Foto: I

UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO – Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – 8h às17h – 30/10/2017

ARTE FINALISTA: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Irá trabalhar com criação de artes e finalização conforme solicitado. Necessário curso de Designer Gráfico.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

AUXILIAR DE COLOCADOR DE ESCAPAMENTOS CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: auxiliar os colocadores de escapamentos nos serviços de manutenção em geral, organizar o ambiente de trabalho e o estoque. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

AUXILIAR TÉCNICO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira, informática nível básico. Atribuições: Instalação, manutenção e programação de equipamentos de informática, telefonia e segurança eletrônica. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CORRETOR DE IMÓVEIS: Ensino médio completo, experiência comprovada em corretagem e venda de imóveis. Possuir informática básica. Apresentar currículo e carteira de trabalho

COSTUREIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Irá cortar e costurar tecidos de estofados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MARCENEIRO CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em fabricação e montagem de móveis planejados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE EMPILHADEIRA CNH “B”: Ensino fundamental, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MOTORISTA CARRETEIRO CNH “E”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Conduzir o veículo com perícia e prudência, de acordo com a legislação de trânsito vigente. Garantir a produtividade do equipamento conforme metas definidas pela empresa, Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente. Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa.  Ter disponibilidade de viagens e pernoite dentro e fora Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VAGAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

AUXILIAR DE LIMPEZA (PESSOA COM DEFICIÊNCIA): Ensino médio completo, não é preciso experiência. Atribuições: Limpeza de escritório, cozinha, banheiros e laboratório. Tipo de deficiência: Amputação, Nanismo, Baixa Visão. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (limpeza) (PESSOA COM DEFICIÊNCIA): Ensino fundamental incompleto, não é preciso experiência. Realizar a limpeza de canaletas pluviais, capina no pátio industrial e limpeza geral da usina. Tipo de deficiência: Surdez bilateral parcial. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

ATENÇÃO

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil )que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.

Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.

Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.

Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

Ao ser atendido apresente: – PIS/PASEP/NIS/NIT,

Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA