PM prende homens envolvidos com tráfico de drogas no bairro Luxemburgo, em Sete Lagoas

Foto: Divulgação Policia Militar

Na tarde de quinta-feira (26), por volta de 18 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Álvaro Azevedo Coutinho, bairro Luxemurgo, quando suspeitaram de dois indivíduos A.J.S.F., 25 anos, e J.C.S., 21 anos, no portão de um residência.

Os suspeitos ao perceberem que seriam abordados, evadiram, J.C.S. pela rua e A.J.S.F. para o interior da referida residência, que em ato contínuo pulou por diversos pulos e no trajeto dispensou um embrulho, que ao ser verificado, constatou que se tratava de 10 pedras de crack.

Os policiais realizaram acompanhamento e capturaram A.J.S.F. na esquina da rua Américo Mendonça Scott com Álvaro Azevedo Coutinho, além de abordar no interior da residência A.H.G.N.V. de 18 anos e outro homem que evadiu e não foi localizado.

Durante averiguações, os policiais encontraram na casa 221 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização, 01 pedra bruta da mesma substância, 18 pinos e 11 petecas de cocaína, cerca de R$18,00 em dinheiro, 02 aparelhos celulares e plásticos utilizados para embalar drogas. J.C.S. também foi capturado, sendo localizado com ele 01 pedra de crack, que segundo ele, adquiriu de A.J.S.F.. Diante o exposto A.J.S.F. (que inclusive possui mandado de prisão em seu desfavor), A.H.G.N.V. e J.C.S. foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil junto com as drogas e demais materiais apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA