Acidente envolvendo cinco veículos deixa dois feridos na BR-135, em Curvelo

Pista estava interditada para retirada de um veículo que havia se envolvido em outro acidente; condutor de um caminhão afirmou que não conseguiu parar o veículo.

Foto: Corpo de Bombeiros

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo cinco veículos nesta quinta-feira (2) na BR-135, em Curvelo, região Central de Minas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a pista estava interditada, na descida do Córrego das Flores, para retirada de um veículo de outro acidente, ocorrido mais cedo.

A polícia informou que o condutor de um caminhão carregado de abóbora afirmou que não conseguiu parar o veículo. O motorista afirmou também que jogou o caminhão para o acostamento, mas acabou tocando em outros três veículos até bater na traseira de uma carreta que estava no acostamento. Ele ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros.

O outro ferido no acidente foi o motorista de um carro de passeio, que também foi atingido pelo caminhão. Os bombeiros relataram que a vítima não precisou ser levada ao hospital.

A pista ficou novamente interditada durante o socorro, mas, segundo a polícia, o trânsito já flui normalmente.

VIARedação
FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA