Pai perde controle de bicicleta, bate em poste e filha morre

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 13 anos que estava acompanhada da irmã, de 6, em uma bicicleta conduzida pelo pai delas, morreu na manhã desta quinta-feira (2), em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu depois que o homem perdeu o controle em uma descida e bateu de frente em um poste, na região do condomínio Maravilhas.

Ainda conforme a corporação, o pai das meninas, identificado como Joaquim Ermenegildo da Silva, de 40 anos, sofreu um traumatismo craniano e foi conduzido em estado grave em um helicóptero dos bombeiros para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital.

Já a criança de 6 anos, que não teve o estado de saúde informado pela corporação, está no Hospital Risoleta Neves, também em BH.

A adolescente, por sua vez, morreu na hora com o impacto.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e ouviu testemunhas do acidente. Uma delas disse aos policiais que o homem teria passado com a bicicleta em cima de uma poça de barro e, por isso, teria perdido o controle na descida.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Nossa qdo vejo noticia assim fico triste. Tomar q o pai ae recupere e a menininha tb nao foi culpa de ninguem. As vezes e porq tinha q acontecer isso mesmo. Que Deus ilumine a familia e de muita forca

DEIXE UMA RESPOSTA