Criminosos de Sete Lagoas capotam carro roubado durante fuga em Belo Horizonte

Criminosos assaltaram casal que chegava em casa no Bairro Castelo e foram presos

Foto: Policia Militar

Três criminosos de Sete Lagoas bateram e capotaram um carro que haviam acabado de roubar de um casal no Bairro Castelo, na Região da Pampulha, quando fugiu da polícia, na noite dessa sexta-feira. Os suspeitos ficaram feridos e foram presos. Um estudante que teve o carro atingido pelo veículo roubado também se feriu.

De acordo com a Polícia Militar, o trio, usando uma réplica de arma, roubou um Peugeot de um casal que chegava em casa, por volta das 21h. Além do carro, os ladrões levaram os celulares e pertences das vítimas. A polícia foi acionada e localizou os suspeitos por meio do rastreador do celular levado pelos criminosos.

O veículo que estava com os suspeitos foi localizado pela polícia na orla da Lagoa da Pampulha. Na fuga, o ladrão que estava dirigindo furou um sinal vermelho na marginal do Anel Rodoviário, na altura do Bairro São José, e bateu em um Honda Fit que seguia pela Avenida Tancredo Neves, sentindo Centro. Com o impacto, o veículo usado pelos assaltantes capotou.

Os criminosos ficaram feridos e foram retirados de dentro do carro pelos bombeiros. O rapaz que estava no outro veículo também sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

Ainda de acordo com a PM, com os assaltantes, dois deles maiores de idade e um de 17 anos,  foi encontrada a réplica de arma e os pertences do casal que teve o carro roubado.

VIARedação
FONTEEstado de Minas
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA