Justiça decreta prisão preventiva de homem que confessou morte de jovem após pedir carona

Kelly foi assassinada quando ia de São José do Rio Preto para Itapagipe, no Triângulo, onde pretendia passar o feriado com o namorado

A Justiça de plantão na comarca de Prata, no Triângulo Mineiro, transformou a prisão em flagrante de Jonathan Pereira do Prado, de 33 anos, em preventiva. Ele confessou que matou a jovem Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, e deixou o corpo em um córrego, na zona rural de Frutal, também no Triângulo Mineiro, após pedir carona em um grupo de Whatsapp de cidades que ficam próximas à divisa de Minas Gerais com São Paulo, na região do Triângulo.

Isso significa que ele terá que responder preso ao inquérito que investiga o caso, que será conduzido pela Polícia Civil de Frutal. Como a prisão não tem mais prazo, só poderá sair da cadeia se houver nova decisão judicial ou até que ele conheça os resultados do processo judicial que será aberto após a conclusão das investigações.

O juiz Jefferson Val Iwassaky, que atua na comarca de Prata e é responsável pelo plantão nesse feriado prolongado de Finados para a cidade de Frutal, também converteu a prisão de Daniel Theodoro da Silva, de 24 anos, para preventiva. Porém, diferente de Jonathan, tanto a Polícia Civil quanto o Ministério Público opinaram pelo soltura de Daniel mediante o pagamento de fiança, mas o juiz definiu por deixá-lo preso enquanto a Polícia Civil esclarece mais detalhes do crime.

Daniel é apontado pela Polícia Civil como receptador, já que ele e Wander Luis Cunha, de 34 anos, teriam comprado o celular de Kelly por R$ 150 e as rodas do carro da jovem por R$ 300. Tanto os dois receptadores quanto Joanthan moram em São José do Rio Preto e foram presos na cidade paulista. A reportagem ainda busca informações sobre a situação de Wander, que ficou preso no estado vizinho e por isso não foi submetido à decisão do juiz de plantão de Prata.

Jonathan confessou para os policiais que matou Kelly e abandonou o corpo em um córrego na área rural de Frutal

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA