Homens brigam com faca dentro de padaria em Sete Lagoas, neste sábado (04)

Foto: Ilustrativa

Na manhã desse sábado (04), em uma padaria, na Rua Professor Abeylard, bairro Papa Vento em Sete Lagoas, a Polícia Militar compareceu no local, onde dois homens estavam brigando armados com facas.

A PMMG chegou na padaria deparou com V. M. V. P. S. 20 anos, com um corte na cabeça. Vitor disse que foi golpeado com uma faca pelo E. C. M. R. de 24 anos.

C. M. R. foi localizado dentro da “Padaria Bella” com uma perfuração de faca no peito e outra no braço direito, causado por V. M. V. P. S.

Disse o amigo, de ambos envolvidos: “que foram para a “Padaria Bella” no intuito de tomarem café da manhã, em determinado momento E. C. M. R.   e V. M. V. P. S desentenderam-se, E. C. M. R.   segurou V. M. V. P. S pelo pescoço e deu uma facada na cabeça dele e continuou as agressões com chutes e socos, ainda jogou um prato de porcelana em sua cabeça, V. M. V. P. S. apanhou uma faca que estava no chão e golpeou em E. C. M. R.,  acertando-o no peito e no braço.”

Eduardo e Vítor foram socorridos ao PA, a perícia técnica compareceu e recolheu duas facas de serra, usadas na ação criminosa.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA