
Dois ladrões invadiram uma agência do banco Mercantil do Brasil por volta das 5h desta terça-feira, renderam dois vigias e o gerente e fugiram com aproximadamente R$ 250 mil, no Bairro Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Hoizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos estavam armados e entraram no segundo andar do prédio após escalarem um imóvel vizinho. Eles aguardaram a chegada do gerente, tiveram acesso ao cofre e fugiram, da mesma forma como entraram, com dois malotes com o dinheiro.
Apesar de ter começado de madrugada, o crime se estendeu até a manhã, num período em que já havia clientes no andar abaixo, pois o atendimento no local começa às 8h para aposentados e pensionistas.
Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.