Moto sem placa e com chassi raspado é recuperada após perseguição em Sete Lagoas

Foto: Policia Militar/ Moto recuperada

Na tarde de sábado (11), por volta de 12h15, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, quando foram informados que dois indivíduos estariam em uma motocicleta Honda Tornado sem placa, transitando em alta velocidade pelas ruas daquele bairro.

Os policiais iniciaram rastreamento aos suspeitos, quando os visualizaram na Rua Pedra Grande. Foram dadas ordens de parada, contudo, o condutor as desobedeceu, vindo a empreender fuga.

Diante disso, os militares realizaram acompanhamento e cerco bloqueio, momento que os ocupantes da motocicleta se desequilibraram e colidiram contra um muro de uma residência situada à rua Cândido Gonçalves Reis. O condutor, A.F.B., 17 anos, permaneceu na moto e o passageiro J.V.A., 17 anos, tentou evadir a pé, contudo, ambos foram presos.

Durante a abordagem, foi verificado que a motocicleta estava sem placa e com o chassi raspado. Assim, os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio do socorro da cidade.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA