Soldado da PM é preso suspeito de matar a mulher em Santa Luzia

Foto: Ilustrativa

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi preso em flagrante suspeito de matar a mulher dele, na noite desta quarta-feira (15), no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, Pamella Lorena Araújo Soares, de 27 anos, levou um tiro na cabeça e foi levada pelo marido, Weslley Aparecido Pedro, de 28, para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito, mas morreu no local.

Ainda segundo a ocorrência, Weslley também recebeu atendimento na UPA porque tinha ferimentos no rosto e no pescoço.

Depois, ele foi encaminhado para a delegacia de Santa Luzia, onde foi autuado por feminicídio.

O tenente-coronel Edésio Amorim, comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar de Vespasiano, onde Weslley está lotado, disse que o policial vivia com a mulher há alguns anos, tinha uma filha juntos, mas que havia pequenos desentendimentos entre o casal.

Na noite desta quarta-feira, houve uma discussão dentro do carro quando eles voltavam de uma festa. De acordo com Amorim, quando chegaram em casa, ela teria pegado a arma do policial e, na tentativa de desarmá-la, houve o tiro acidental, involuntário. Ainda segundo o comandante, foi uma fatalidade.

 

Amorim falou que não há registro de atos de violência na ficha policial do suspeito e que ele prestava bons trabalhos à corporação. O motivo do desentendimento desta quarta é desconhecido.

A reportagem não conseguiu contato com o advogado do soldado.

VIARedação
FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA