Na madrugada desse sábado (18), na Praça Dom Carmelo Mota, (Praça da Feirinha) na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Sete Lagoas, a Polícia Militar compareceu onde uma mulher identificada como F. M. F. de 30 anos, e um homem identificado como W. M. R. de 25 anos, foram vítimas de agressões e facadas.
A mulher disse que estava sendo agredida por W. B. D de 28 anos, com socos e pontapés, momento que W. M. R. interviu, e W. B. D o golpeou com várias facadas.
As vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU, que constatou que W. M. R. sofreu três perfurações: uma no tórax, uma no braço esquerdo e outra na perna esquerda.
O suspeito evadiu do local e não foi localizado.
Primeiramente, gostaria de informar que o fato não ocorreu na feirinha. Apesar de aparecer a imagem mostrando a Alameda onde ocorre a feirinha.
Fui indagado por várias pessoas sobre esse episódio e todas ela expressaram preocupação com a segurança da feirinha. Toda essa preocupação se dá em virtude da irresponsabilidade de postar a imagem de um lugar que nada tem a ver com o fato!