PM prende traficantes em ação rápida em Inhaúma

Na noite de domingo (19), policiais militares receberam uma denúncia de que na cidade de Inhaúma, um condutor de veículo Ford Ka entregaria drogas em uma residência situada na Avenida do Contorno, região central de Inhaúma.

Os policiais ao chegarem ao local visualizaram o veículo evadindo em alta velocidade, momento em que os policiais o perseguiram e lograram êxito em abordar o condutor do veículo, W.R.A. (26 anos) o qual já estava saindo da cidade de Inhaúma.

Foi encontrado com o condutor durante a abordagem, R$600,00 em dinheiro. Na casa, alvo da denúncia, os policiais após serem autorizados pelo irmão do E.A.R (27 anos) que recebeu a droga, localizaram em um quarto, seis petecas de cocaína. Logo, os policiais receberam uma denúncia de que o E.A.R. estaria em uma grota próxima de sua casa, os militares ao chegarem ao local surpreenderam o E.A.R. no momento em que saía da grota.

Diante do exposto, os autores foram presos por Tráfico de Drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas com os materiais apreendidos já citados, além de mais um celular e R$165,00 em dinheiro. O veículo foi removido para o Pátio do Socorro credenciado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA