Após adiamentos, classificados para as quartas-de-final do Copão serão conhecidos no final de semana

O período chuvoso foi o fator determinante para alguns adiamentos que aconteceram nas últimas semanas, provocando o remanejamento de jogos da fase eliminatória da Copa Sete Lagoas. O torneio, que é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, tem como um dos principais objetivos, celebrar os 150 anos de Sete Lagoas. A coordenação técnica do Copão está a cargo da LEDS (Liga Eclética Desportiva Sete-lagoana).

A competição começou no dia 21 de outubro e o encerramento deverá acontecer no dia 03 de dezembro, exatamente um final de semana antes do início da Copa Eldorado de futebol amador, que também receberá o apoio da Prefeitura de Sete Lagoas, através da SMEL.

Para que esse limite de datas seja respeitado, ainda mais com o risco de novos adiamentos, já que a chuva continua presente na região de Sete Lagoas, será necessária uma maratona de partidas entre o próximo sábado e a quinta-feira da outra semana, dia 30. De acordo com a presidente da Liga Eclética Desportiva Sete-lagoana, a programação ficará alterada a partir da próxima fase: “Pretendemos encerrar a competição até o domingo, dia 03 de dezembro. Para que isso seja possível, faremos as partidas das quartas-de-final na terça-feira, no dia 28 de novembro. As semifinais estão previstas para quinta-feira, 30 de novembro e a decisão deverá acontecer 03 dias depois, no dia 03 de dezembro. Mas, tudo depende das condições climáticas, pois novos adiamentos não estão descartados”.

A edição 2017 do Copão contou com 34 equipes participantes: Serra Verde, Turi, União Raça, Feriado FC, Deportivo Raça, Internacional WRS, União ITA, Expresso Progresso, Internacional Leão, Distrito Unido Barreiro, Cidade de Deus, União PT, Meninos da Vila, Paraiso Esporte Clube, Palestra Itália, Industrial, Corinthians, Locmaqfer/Minas Epi’s, Anjos da Guarda, Tricolor Mineiro, Abc Celulares, Curitiba, Cachoeirense, Juventude Itapoã, União FC, Criciúma, União Orozimbo, Bosque, Arte Cozinhas, Montreal, Coqueiros, Criciúma Veteranos, União Expresso e Lagoinha.

Os resultados dos jogos que apontaram os primeiros classificados para a fase de quartas-de-final do Copão foram os seguintes:

Curitiba 06 x 01 Expresso Progresso

Locmaqfer/Minas EPI’s 02 x 01 Paraíso

Corinthians 01 x 01 União Raça (nos pênaltis, vitória do Corinthians)

Desta forma, Corinthians, Curitiba e Locmaqfer/Minas EPI’s já estão garantidos na próxima fase. Os outros cinco classificados serão conhecidos nos confrontos que estão agendados para o final de semana. Segue a programação de jogos:

Sábado, 25 de novembro:

Campo do Eucalipal:

15:00 – Bosque x Distrito do Barreiro

17:00 – Industrial x Lagoinha

Campo do Curitiba:

16:00 – Deportivo Raça x Turi

Domingo, 26 de novembro:

Campo do Eucalipal:

09:00 – Coqueiros x União Orozimbo

11:00 – Real Minas x MDV/Santa Rosa

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA