2º Fórum da Juventude de Sete Lagoas acontece nesse sábado

 

A Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, realizará no próximo sábado (02), no auditório da UNIFEMM, o 2º Fórum da Juventude de Sete Lagoas. O fórum visa alcançar a juventude da cidade para a construção e discussão de novas propostas dentro das políticas públicas e dar visibilidade para as reais necessidades dos jovens do município.

De acordo com o Gerente Geral da Juventude, da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, Tadeu Morais, esse segundo fórum visa estabelecer um diálogo efetivo com o público jovem. “É um momento importante para trazer a juventude mais pra perto e de fortalecê-los na sociedade, se apoiando principalmente no Conselho Municipal de Juventude, para continuar lutando pelas políticas públicas. Será um marco histórico”, explica.

Serão abordados assuntos como, política, educação, cultura, sociedade, além de apresentações artísticas e exibição do filme “Nunca me Sonharam”, do Diretor Cacau Rhoden. Entre os palestrantes estão: Pablo Lima, professor da FAE/UFMG; Makely Ka, cantor e compositor; Fábio Borges, doutorando pela UNB; Ana Júlia, estudante de Direito da UFMG; Leonardo Lacerda, da Sub Secretaria Estadual da Juventude e Michele Barbosa, superintendente da Superintendência Municipal de Políticas Sobre Drogas (SUMAD).

O evento é inteiramente gratuito, sujeito à lotação.

Serviço:

2º Fórum da Juventude de Sete Lagoas

Data: 02/12/2017

Horário: 07h às 17h

Local: Auditório do Centro Universitário de Sete Lagoas (FEMM)

Rua Pedra Grande, 2.268, Santo Antônio

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA