Criminosos torturam vítimas durante assalto no Bairro Fazenda Velha, em Sete Lagoas

Foto: Ilustrativa

Na manhã de quinta-feira (30), na região da Fazenda Velha em Sete Lagoas, autores armados invadiram as fazendas: Santa Fé, Brabeza e Brabão, torturam as vítimas e roubaram.

A PMMG compareceu na Fazenda Santa Fé, onde as vítimas E.F.A de 50 anos e adolescente de 14 anos, disseram que próximo a estrada rural, um veículo Fiat Pálio de cor prata ocupado por três autores encapuzados, armados com revólver e armas longas, renderam-nas e levaram-nas para a sede da fazenda Santa Fé.

Na sede da fazenda Santa Fé, os autores abordaram a terceira vítima E.B.A de 55 anos, os autores amarraram as vítimas e torturam-nas com aparelho de choque.

Durante a ação criminosa dois dos autores deslocaram para as fazendas: Brabeza e Brabão, renderam as vítimas R.S.M de 39 anos, J.J.V.V de 65 anos e P.M.P de 49 anos, roubaram vários pertences das fazendas e levaram as três vítimas para a Sede da Fazenda Santa Fé.

Na Fazenda Santa Fé, os autores amarraram todas as seis vítimas em um cômodo, torturam-nas e roubaram todos os pertences da sede.

Os autores trancaram as vítimas e evadiram tomando rumo ignorado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA