Polícia Civil informou neste domingo (3) que concluiu o inquérito e indiciou quatro pessoas pela morte do fisiculturista Allan Pontelo, de 25 anos, na boate Hangar 677, no bairro Olhos D’Água, Região Oeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu em 2 de setembro deste ano.
No inquérito, a polícia indiciou os acusados por homicídio qualificado. Pontelo foi morto após abordagem de seguranças da casa de show. Dois agentes chegaram a ser presos no fim de outubro. Mais detalhes sobre a conclusão do inquérito serão repassados em entrevista coletiva nesta segunda-feira (4).
Entenda o caso
Allan Pontelo morreu após confusão na boate Hangar 677. Um amigo relatou que ele foi agredido por seguranças.
O corpo de Allan apresentava escoriações, manchas de sangue nos pés e na. Uma correntinha usada por ele também estava suja de sangue. A calça e a blusa estavam rasgadas.
De acordo com o tenente Jerry Adriane de Abreu, que atendeu a ocorrência, seguranças disseram que o rapaz portava cocaína e ecstasy e ficou muito agitado ao ser abordado. Ainda conforme o militar, falaram também que Allan teria ingerido substância entorpecente e pode ter falecido após ataque cardíaco.
Há também a versão de um amigo da vítima que relata que o jovem foi abordado por três seguranças e levado para um local isolado, conforme o militar.
No boletim, o responsável pela equipe de segurança afirma que, ao ser abordado, Allan correu, pulou grades e caiu ao solo desacordado, segundo a PM.
A polícia informou que seguranças entregaram uma embalagem com drogas afirmando que foi encontrada com a vítima. Junto ao corpo, não havia qualquer tipo de droga, conforme a polícia. Os militares também disseram que, quando chegaram ao local, uma equipe médica tentava reanimar Allan.
À época da morte, Ércio Quaresma afirmou que a abordagem dos seguranças foi motivada por uma denúncia de que Allan estaria vendendo ou consumindo drogas. O rapaz teria tentado fugir correndo e caiu ao pular uma grade, tendo uma parada cardiorrespiratória na sequência.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.