Quadrilha mata PM e morador durante explosão de caixas eletrônicos em Pompéu

PompéuUm cabo da Polícia Militar (PM) morreu e outro ficou gravemente ferido em mais uma ação de bandidos especializados em explodir caixas eletrônicos de agências bancárias. A ação criminosa ocorreu na madrugada desta terça-feira na cidade de Pompéu, Região Central de Minas. Um homem que saía do trabalho também foi morto. Ele foi identicado apenas como Alisson.

De acordo com a polícia, cerca de 15 bandidos fortemente armados com fuzis invadiram a cidade, atiraram contra o quartel da PM e explodiram caixas de uma agência do Banco do Brasil.

Durante o ataque, dois militares que estavam em patrulhamento na região foram baleados. O cabo Ozias Alves de Barros, de 33 anos, foi atingido na cabeça e morreu. Já o também cabo Lucas Reis Rosa, de 27, levou dois tiros e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Sete Lagoas. Pouco depois, ele foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Durante a fuga dos bandidos, uma viatura da PM bateu após ter os pneus furados por pregos espalhados pelos criminosos na pista. Não há informações se algum militar ficou ferido no acidente.

Os bandidos estavam uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, um Fiat Strada, um Palio Adventure e numa moto. Eles fugiram pela MG-060, no sentido Papagaios. As forças de segurança da região estão mobilizadas na tentativa de prender os assaltantes.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA