Quatro suspeitos do ataque a banco em Pompéu foram presos

Foto: O Tempo

Quatro pessoas foram presas suspeitas suspeitas de envolvimento na troca de tiros que terminou com a morte de um policial e com outro ferido em Pompéu,  na região Central de Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (5).  Segundo a PM, dois suspeitos foram presos em um posto de gasolina de Moema. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pompéu, mas a participação dos dois ainda não foi confirmada pela polícia.

Outros dois suspeitos foram presos na parte da tarde em um restaurante em Divinópolis, na região Centro-Oeste do Estado. Eles estavam com um Corolla clonado. Os suspeitos negaram participação nas mortes e disseram que fugiram porque estavam armados. Além dos policiais, um morador da cidade que passava pelo local também foi atingido e morreu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 2h, cerca de 10 a 12 criminosos, armados com fuzis e espingardas calibre 12, invadiram a cidade em quatro veículos. Parte dos suspeitos se deslocou para a sede de um pelotão da PM, e o restante seguiu para uma agência do Banco do Brasil da cidade.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA