Senhora de 74 anos é presa por porte ilegal de arma de fogo em Paraopeba

Foto: Policia Militar

Na noite de sábado (09), policiais militares compareceram em uma residência na Rua Américo Apolinário da Silva, bairro Antônio Cândido, na cidade de Paraopeba. Onde, a A.M.A.T. (74 anos), segundo o seu filho, armou-se com uma espingarda, e ameaçou mata-lo e também ao seu genro.

Ao chegar no local a senhora, disse aos policiais que se armou com a espingarda, contudo foi pra se defender do seu filho.

Diante do exposto, a A.M.A.T. foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil com a arma e sete munições calibre 38 que foram apreendidas.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Simplesmente ri.di.cu.lo essas ações (para reprimir uma vítima do cpb podre que enoja qualquer um nesse brasil )com letras minúsculas mesmo. a polícia sempre com esse papinho medíocre e hipócrita de que (“estamos cumprindo a lei ). leis essas que oprime e pune sempre o cidadão de bem que está tentando se proteger do caos e da selvageria do qual o estado é incompetente e omisso para com os seus deveres, certamente essa pobre velhinha já está cansada de sofrer com esses malditos noias, e para não morrer tomou uma atitude,. más, e agora, quem é que vai proteger essa coitada? , vocês. ? não não duvido muito. , na grande maioria das vezes, vocês só chegam para isolar a área para os trabalhos periciais, e ainda vem falar de cumprimento do dever, cumprindo as leis, e bla, bla, bla. Por favor me respondam, nesse caso, que favor fiseram à sociedade? ???

DEIXE UMA RESPOSTA