“Segunda licenciatura na melhor educação a distância do Brasil”, em Sete Lagoas

O curso de Licenciatura a distância da Unicesumar, qualifica seus graduados à carreira docente para atuarem nos Ensinos Fundamental e Médio, bem como oportuniza o desenvolvimento do seu pensamento crítico e realista. Prepara um profissional consciente de seu papel social de educador e contribui com a formação dos indivíduos para o exercício de sua cidadania. Para tanto, contempla tanto disciplinas voltadas à formação pedagógica do acadêmico, quanto à sua formação teórico-metodológica específica da área.

Candidatos que tenham concluído uma primeira licenciatura em qualquer universidade do Brasil, tanto na modalidade presencial quanto no EAD, com diploma devidamente certificado pelo MEC, poderão se matricular, considerando a carga horária mínima de 2.200 horas. O aluno conquistará seu segundo diploma de licenciatura em apenas 12 meses*, para os cursos de Geografia, História e Pedagogia.

Os interessados não necessitam realizar o vestibular, porém, é necessário comparecer ao Polo de Sete Lagoas, que fará o envio da documentação para validação.

Como recurso didático, o curso contemplará aulas conceituais, estudo de caso, tutoriais, livro impresso, livro online, materiais extras, interação por meio de mensagens com o professor mediador, atividades avaliativas, fórum de interação, projetos de ensino e extensão e outros meios disponíveis no ambiente virtual de aprendizagem.

Venha para a Unicesumar! Mais informações pelo telefone (31) 3773-6300 ou visite o Polo na Avenida Getúlio Vargas, 627 – Centro, na orla da Lagoa Paulino.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA