Acidente entre ônibus, carro e cegonheira deixa seis mortos

Vítimas foram carbonizadas, outras 15 pessoas sofreram ferimentos e foram levados para hospitais da região

Fumaça do incêndio que destruiu o ônibus envolvido do acidente

Um acidente na tarde deste sábado deixou ao menos seis pessoas mortas na MG 122, estrada que liga Mato Verde e Porteirinha, na Região sudeste de Minas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as mortes foram causadas por uma colisão entre um ônibus, uma cegonheira e um carro de passeios. O acidente ocorreu por volta das 16h.

Após a batida os veículos pegaram fogo e as seis vítimas morreram carbonizadas. Outras 19 pessoas foram socorridas pelos bombeiros e por equipes de socorro. Os feridos foram levados para hospitais de Mato Verde e de Janaúba.

Testemunhas disseram aos militares do Corpo de Bombeiros que a batida aconteceu depois que uma caminhonete Ford F-250 tentou fazer a ultrapassagem da cegonheira, mas bateu na lateral do veículo. O motorista da cegonheira perdeu o controle e invadiu a pista oposta, batendo de frente com o ônibus.

Com a colisão ocorreu um princípio de incêndio, que rapidamente se espalhou pelo ônibus e parte da cegonheira. O ônibus foi completamente destruído pelas chamas.

A perícia foi chamada para fazer o reconhecimento das vítimas. O ônibus seguia para Bom Jesus da Lapa.

Mais cedo a MG 122 foi palco de um outro acidente, que deixou cinco mortos.

 

Em breve mais informações.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA