Polícia procura por sete-lagoana grávida que desapareceu em Boa Esperança, MG

Polícia procura por mulher grávida que desapareceu após encontrar namorado em MG

A polícia procura por uma vendedora, de Sete Lagoas, região Central de Minas Gerais, que desapareceu em Boa Esperança (MG) há 9 dias. Ana Clara Souza Barbosa, de 26 anos, que está grávida de 3 meses, desapareceu após ir encontrar o namorado. A última vez que ela falou com a família foi no dia 13 de dezembro.

“Ela ligou avisando que ia voltar na quinta-feira à tarde no máximo ela estava chegando em Sete Lagoas, os dois juntos”, disse a tia da jovem, Valdinara Fernandes.

Segundo a polícia, a jovem tinha um relacionamento há quase 2 anos com um produtor rural, que é de Boa Esperança. No dia 13, a vendedora foi até a cidade para encontrá-lo. Mas, segundo uma tia dele, o namorado contou no mesmo dia que eles teriam brigado e Anna decidiu ir embora.

“Ele ligou avisando que tinha tido uma discussão, que ela tinha descido do carro e que de lá ele não sabia mais do paradeiro dela”, disse a tia.

Uma dona de casa foi a última pessoa que viu a vendedora na cidade. “O rapaz, marido, porque estava vivendo como marido e mulher, ligou para ela falando ‘espera que estou chegando aí para almoçar”, ai ela entrou na caminhonete e foi almoçar com ele, depois disso nunca mais, até agora não vi ela”, contou uma amiga de Anna Clara, Maria de Fátima Damasceno.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito já foi instaurado, mas a investigação segue em sigilo. Conforme a tia da jovem, a bagagem da sobrinha foi encontrada na casa dos pais do namorado. No hotel em que ela estava, a gerente disse que foi o produtor que acertou o pagamento da diária e que, no momento em que a conta foi paga, ele estaria sozinho.

“Se houve realmente essa discussão deles, ele pode ter machucado ela e prendido ela em algum lugar, pra ela não denunciar ele à polícia”, completou a tia.

A reportagem tentou falar com o namorado da vítima, mas não conseguiu. Os pais dele informaram que o rapaz está à procura de Ana Clara. Ele já foi ouvido pela polícia, mas por enquanto nenhuma informação foi divulgada.

FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA