Atlético e Palmeiras oficializam troca do sete-lagoano Marcos Rocha e Roger Guedes

A violência foi maior nas ocorrências nas estradas estaduais, onde 24 mortes foram registradas. Foram computados 399 acidentes que resultaram em 495 pessoas feridas.

O Atlético queria contratar Roger Guedes em difinitivo, o Palmeiras tinha velho interesse no futebol do lateral-direito Marcos Rocha. Depois de dias de negociação, o martelo foi batido nesta quarta-feira (27). Guedes vem ao Galo por empréstimo de um ano, mesmo período que Rocha acertou com o alviverde.

Os dois clubes confirmaram o fim bem sucedido das tratativas. Marcos Rocha, inclusive, já havia embarcado para São Paulo no começo do dia, com a intenção de se apresentar ao novo clube e firmar contrato de 12 meses de empréstimo.

O Atlético chegou a procurar o Criciúma, detentor de 75% dos direitos econômicos de Guedes, para contratar o meia-atacante em definitivo. O jogador que estava em baixa no Verdão chega ao Galo para recuperar o bom momento vivido em 2016. Aos 21 anos, Roger Guedes é o quinto reforço oficial do alvinegro e se junta aos ex-palmeirenses Arouca, Erik e o ex-Sport Samuel Xavier, além do ex-santista Ricardo Oliveira.

Para acertar contrato com o Palmeiras, Marcos Rocha renovou com o Atlético por um ano a mais em relação ao vínculo anterior, que terminaria em 2018. Agora, o novo contrato terminará em dezembro de 2019.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA