Cadela leva facada nas costas em Conselheiro Lafaiete

Ainda não há suspeita de quem possa ter cometido o crime; animal está estável, mas inspira cuidados

Cadela leva facada nas costas em Conselheiro Lafaiete

Um caos de maus-tratos a animais está repercutindo em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas, desde a última terça-feira (26). Uma cadela levou uma facada nas costas e foi encontrada ferida por populares na avenida Telésforo Cândido de Resende, no centro da cidade. O animal foi encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Segundo a  veterinária Carla Sássi, que ajudou a socorrer a cadela, ela está estável, mas inspira cuidados.

Em sua rede social, a veterinária externou sua indignação sobre o ocorrido: “A polícia já foi acionada e toda a parte legal cabível está sendo formalizada. Situações assim não podem ficar impunes. Uma pessoa que faz isso com um cão indefeso é totalmente capaz de fazer algo muito pior com um ser humano. A proteção animal de Lafaiete agradece de coração a todas as pessoas que se sensibilizaram em ajudar, e também a equipe do Centro de Controle de Zoonoses pelo atendimento e carinho”.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de Conselheiro Lafaiete, mas nenhum boletim de ocorrência sobre o caso foi encontrado. Em sua rede social, Carla Sássi disse que ainda não há suspeita de quem possa ter cometido o crime.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA