Prefeitura de Sete Lagoas fecha 2017 com 15 folhas salariais quitadas

Foto: Divulgação

Desde quando assumiu o mandato, o prefeito Leone Maciel afirmou que um dos principais objetivos de sua administração seria o pagamento do funcionalismo em dia. Apesar de obstáculos que colocaram em risco o planejamento da administração, todos os compromissos foram quitados e a meta foi até ultrapassada. A Prefeitura de Sete Lagoas fecha 2017 com 15 folhas salariais pagas.

Além das 11 folhas regulares – janeiro a novembro – foram quitados o 13º salário e ainda outras três deixadas pela administração anterior (novembro, dezembro e 13º salário de 2016). Também fizeram parte do cronograma de pagamentos dívidas herdadas com centenas de fornecedores que estão sendo dissolvidas de maneira gradativa.

O atual governo do município priorizou o pagamento dos vencimentos promovendo a dignidade e valorizando o servidor, o principal parceiro na execução das principais políticas públicas necessárias ao cidadão.

Neste mês de dezembro, a recorrente falta de compromisso do Governo de Minas quanto aos repasses garantidos constitucionalmente provocou uma mudança nos planos. Mas, mesmo diante das dificuldades imprevistas, a administração quitou de maneira integral o 13º salário, realidade que poucos municípios mineiros vivenciam. “Cumprir o compromisso com o servidor continuará sendo nosso objetivo de governo. Depois de vencer as turbulências, a casa vai retomando a ordem. Por isso, temos a perspectiva que 2018 será um ano muito melhor”, disse o prefeito Leone Maciel.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA