Manutenção na ETA paralisa abastecimento, 19 Bairros podem ficar sem água até às 10h

Foto: Ilustrativa

O SAAE informa que está sendo executada correção de vazamento próximo ao local de captação de água do Rio das Velhas. A Estação de Tratamento de Água – ETA / sistema Rio das Velhas volta a operar às 10h ou de acordo com o andamento do serviço.

Bairros que podem ser afetados com a parada: São João, Braz Filizolla, Santa Marcelina, New York, Bom Jardim, Esperança, Aeroporto, Industrial, CDI II, Interlagos, Luxemburgo, JK, Planalto, São Vicente, Emília, Montreal, Alvorada, Canadá, Jardim Europa e adjacências. A população, de forma geral, deve economizar a fim de manter os reservatórios de água de casa cheios.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Esse SAAE está de palhaçada!!! Tda semana são os mesmo bairros poxa vida assim não dá é uma falta de respeito com a população. Tem crianças, idosos pessoas que precisam da água!! Vc liga para pedir um caminhão pipa e nunca vem em sua casa te abastecer mas em comércios estão sempre abastecendo. Moro na Santa Juliana e liguei uma vez a moça me pediu para esperar ate no máximo uma hora to esperando este caminhão até hoje… Qdo é comércio ven rapidinho. Ta passando da hora. da copasa operar aqui na cidade estou farta desse SAAE não tem respeito! nunca foi de ter esses acontecimentos por aqui, mas desde novembro do ano passado começou com essa palhaçada!

DEIXE UMA RESPOSTA