Terra Samba, Araketu e A Zorra estão confirmados no Carna-Prudente 2018

A cidade de Prudente de Morais quer se tornar referência no Carnaval do Vetor Norte de Minas Gerais. Nesta terça-feira (02/01) foi divulgada a programação do evento com bandas famosas da Bahia. Terra Samba, Araketu e A Zorra estão confirmados na festa.

O “Carna-Prudente 2018” será realizado no final de semana anterior ao Carnaval, de 02 a 04 de Fevereiro, a partir das 21 horas, na Praça do Rosário, com entrada franca. O motivo da antecipação da festa foi explicado pelo Prefeito José Roberto.

“Optamos por realizar o Carnaval uma semana antes para não termos concorrentes. Isso facilita a presença dos foliões. A escolha das bandas tem o objetivo de atrair o máximo de pessoas para Prudente de Morais e, isso, com certeza, auxiliará os comerciantes do município”, explicou.

Veja a Programação.

02/02 (Sexta-feira)
Terra Samba e a dupla Túlio & Willian

03/02 (Sábado)
Araketu e a dupla Fred e Thiago

04/02 (Domingo)
A Zorra e Free Farra

O “Carna-Prudente 2018” é uma realização da Prefeitura local, por meio da Secretaria de Educação e Cultural, com apoio da Câmara Municipal, Polícia Militar (PM), Juizado da Infância e Adolescência, e do Conselho Tutelar de Prudente de Morais.

 

Com Por Dentro de Tudo 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA