Emenda de R$ 600 mil reais é liberada para construção da cobertura do Terminal Urbano de Sete Lagoas

Foto: Prefeitura de Sete Lagoas

Na noite desta quinta-feira (03), o Deputado Estadual Douglas Melo, comunicou através de suas redes sociais que uma emenda parlamentar, no valor de R$ 600 mil reais, de sua autoria, para a prefeitura de Sete Lagoas foi liberada.

Segundo ele o recurso será utilizado para a cobertura do terminal urbano, localizado entre as avenidas Antônio Olinto e Norte Sul, na região central da cidade, que é o principal ponto de ônibus da cidade.

“Quero agradecer à Deus, aos meus eleitores que confiaram em mim e ao Governo do Estado. Tenho a certeza de que a cobertura do Terminal Urbano, que será realizada em parceria com a prefeitura, é o cumprimento de uma das minhas obrigações com a população”, afirmou o deputado.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. É lastimável onde o conceituoso deputado colocasse prioridades para a população. Sem dúvida que uma cobertura no Terminal seria bem vinda mas R $600 mil é uma alerta de roubo e superfaturacao veem nisso. A saúde em Sete Lagoas e vizinhança deve ficar em 1o lugar e liberar verbas para a conclusão das obras do Hospital Regional bem antes desss do Terminal.

DEIXE UMA RESPOSTA