Grupo é preso após assaltar posto de combustível no Eldorado em Sete Lagoas

Armas utilizadas no crime e celulares roubados recuperados/ Foto: Policia Militar

No último dia 29 (sexta feira) ocorreu um assalto a um posto de combustível no bairro Eldorado 2, em Sete Lagoas. Segundo as vítimas, funcionário e cliente do estabelecimento, dois indivíduos em uma bicicleta se aproximaram e, com uma arma de fogo, anunciaram o assalto.

Os autores subtraíram, ao todo, dois aparelhos celulares e R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) em dinheiro. Um dos autores efetuou um disparo para o alto no momento em que evadiam do local. A polícia realizou rastreamento e obteve informações de que os autores estariam em um imóvel na Rua Bélgica, bairro Universitário.

O proprietário do imóvel, J. G. G. R. (63 anos), franqueou a entrada dos militares relatando que não havia ninguém no local. Ao ser realizada a averiguação, foram localizados em um dos quartos E. H. P (20 anos) acompanhado de um menor (17 anos). Foi percebida, ainda, uma movimentação de pessoas no imóvel dos fundos. Foi verificado que se tratavam de W. F. A (20 anos), G. T. D. C. (20 anos), L. A. C. (26 anos).

Neste imóvel foram localizadas 07 pedras de crack, 01 bucha de maconha, 02 aparelhos celulares (produtos do roubo) e R$20,00 em dinheiro. Sob o telhado do imóvel foram localizados 02 revólveres calibre .38 utilizados no crime.

O autor do assalto, W. F. A, confessou a participação no crime e indicou a localização do seu comparsa. Os militares foram até uma casa na rua México, onde localizaram o segundo envolvido (16 anos), bem como a bicicleta utilizada no roubo.

Os autores G. T. D. C e E. H. P foram presos e conduzidos e os infratores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, assim como os materiais apreendidos e recuperados.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA