Mineiras protagonizam momento fofura no ‘The Voice Kids’ e fazem Brown chorar

As belo-horizontinas contagiaram o palco do reality

As irmãs belo-horizontinas Maria Clara, de 13 anos, e Mariana, 10, foram as responsáveis pelo ponto alto da estreia da nova temporada de “The Voice Kids”, da TV Globo, neste domingo (7).

Ao interpretarem a música “Trevo” da dupla Anavitória, as mineiras levaram o jurado Carlinhos Brown às lágrimas. “Essa canção tem muita expressão, porque isso é a voz do filho! O pai fica enlouquecido, porque a canção convida a gente para passear e tudo o que a gente quer é passear com o filhos!”, disse o cantor, enquanto chorava.

A emoção tomou conta do reality show depois disso. As mineirinhas e as outras juradas abraçaram Brown, que não parava de chorar. O sentimento não se limitou ao palco e, rapidamente,  se propagou pela internet. A hashtag TheVoiceKids ficou entre as mais comentadas do Twitter no mundo.

Outra mineira que deixou os jurados e a plateia emocionados foi Lúcia Muniz, de 14 anos, de Montes Claros. A música escolhida por ela foi “Moving On”, e logo após primeiro verso, a câmera focou Cláudia Leite, Simone e Simaria, que estavam de boca aberta com a potência vocal de Lúcia.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA