
Um grupo de sete-lagoanos prometem criar uma imensa fila de carros e motos nos postos de combustíveis de Sete Lagoas, no próximo sábado (13/01), mas não é para aproveitar nenhuma promoção. O objetivo é justamente o contrário: protestar contra o preço alto do combustível.
“Sairemos no sábado, da Av. Sabará, em frente a pracinha do Varandão Sertanejo, no Bairro São Vicente, com carros e motocicletas. Vamos escolher um posto no dia e abasteceremos $R 1,00 (um real), e exigiremos a nota fiscal” afirmou os organizadores.
Ainda segundo eles o ato é pacífico, de carácter de indignação, não será aceito vandalismo. “Vamos sair pelas ruas fazendo “buzinaço” durante todo percurso, com faixas de protesto”, finalizou os organizadores.
O horário do protesto será definido em uma reunião que acontecerá neste terça-feira (09).
Acesse o grupo no Facebook que eles criaram para organizar o manifesto (CLIQUE AQUI).
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.
isso é altamente eficaz….pode aproveitar e vestir branco, abraçar igreja, rezar missa, soltar pomba… que acaba com a violência …dois coelhos com uma “caixa d’água” só…muito eficaz
E vai resolver o que essa manifestação?
O certo é quem puder deixar de usar seu carro.
Só atrapalha a vida dos pobres frentistas que estarão trabalhando…faz nenhuma diferença pros postos e/ou distribuidoras
Tem de manifestar sim
Não podemos e ficar quietos assistindo roubalheiras calados sem fazer nada
Calar e concordar e estão metendo a mão no nosso bolso sem do
Pra cobrir rombos
e a solução é zoar frentista….
Não sou contra. Também uso combustível direta e indiretamente e acho absurdo o preço. Mas esse ato não resolve nada. Só vai atrapalhar a vida do frentista que saiu de casa 05:30 da manhã pra trabalhar até tarde num sábado. Pros donos dos postos não faz qualquer diferença isso.
Tou dentro manefestacao