PM usa helicóptero para tentar prender ladrão na BR-040, em Contagem

Dupla roubou caminhonete de empresa e abandonou o veículo em um posto às margens da BR-040; do carro eles levaram apenas o rádio comunicador, mas um deles acabou preso e o outro se escondeu em uma mata

Policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar (PM) fazem buscas na manhã desta terça-feira (9) no bairro São Sebastião, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tentativa de prender um assaltante que tomou de assalto uma caminhonete Hyundai, de cor branca.

O crime foi por volta das 8h30 na empresa Now Química, localizada na rua Petúnia, no bairro Chácara Boa Vista, também em Contagem.

Um helicóptero da PM está dando cobertura aos policiais, que estão concentrando as buscas em um local conhecido como Aterro Magalhães, localizado na rua Ademar dos Santos Barbosa, próximo a uma fábrica de blocos, no bairro São Sebastião.

Segundo a PM, a caminhonete foi roubada por dois homens. O veículo foi abandonado no pátio do Posto Bonanza, às margens da BR-040, no bairro Guanabara.

Segundo o dono do posto, os ladrões abandonaram o carro trancado e levaram o rádio de comunicação do veículo. Um suspeito foi preso no local e o outro fugiu e está sendo procurado.

VIARedação
FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA