Homem é preso após intensa perseguição por diversas ruas de Sete Lagoas

A Policia Militar prendeu na noite desta terça-feira (09), um homem de 24 anos, após uma intensa perseguição por diversas ruas de Sete Lagoas.  Dois autores estavam em um veículo modelos Fiat Uno, clonado.

Segundo apurado, durante patrulhamento na região do bairro Boa Vista, por volta das 23 horas, a viatura da Policia Militar deparou com um veiculo Fiat Uno, com dois indivíduos em atitudes suspeitas.  Ao ser dada ordem de parada, o condutor desobedeceu, dando início a uma intensa perseguição pelas ruas do bairro boa vista, inclusive transitando pela contra mão de direção na Orla da Lagoa Boa Vista.

Os autores seguiram no sentido dos bairros São João,  Interlagos e Luxemburgo. Diante disso, devido ao cerco policial, o condutor jogou o veiculo pra cima de uma viatura, a qual foi colidida pelo veiculo em fuga, em seguida bateu na guia de uma calçada e estourou um pneu, momento que os indivíduos desembarcaram e adentraram em uma mata na rodovia MG-238, sendo perseguidos e um dos indivíduos foi preso e o outro conseguiu evadir.

O preso tem passagens por trafico de drogas e trata- se de D. A. P. de 24 anos.

A PM constatou que o veiculo utilizado tinha sido roubado em Contagem, no dia 4 de janeiro deste ano, e estava clonado. O autor foi preso e encaminhado até a delegacia de plantão.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA