PM registra pelo menos cinco mortes em seis horas em Betim

Segundo a polícia, os autores ainda não foram identificados

Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas e uma ficou ferida, na noite desta quarta-feira (10) no período de aproximadamente seis horas, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, um dos crimes foi um duplo homicídio. Segundo informações a PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de armas de fogo em um local, conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, na rua Heliotrópio, no bairro Jardim Teresópolis. No local, os policiais encontraram o corpo de um homem não identificado na calçada, com idade aproximada de 23 anos, em frente ao número 137.

 

Os peritos recolheram várias cápsulas de munição calibre ponto quarenta e de outros calibres não identificados. A vítima levou vários tiros na cabeça e perdeu massa encefálica. O corpo ainda tinha duas perfurações na virilha, uma no lado direito do peito, uma no braço direito e outra na perna.

 

O homem era negro e tinha a tatuagem de uma gueixa na perna direita. Moradores do local não souberam identificar a vítima. O corpo foi levado para o IML de Betim e o crime é apurado pela oitava delegacia de homicídios da cidade.

 

Dez minutos depois, a PM de Betim voltou a ser acionada para mais um crime, na avenida Lingure, próximo ao número 380, no bairro Vila Verde. No local, os militares encontraram o corpo de homem de 22 anos, e corpo de um outro homem não identificado. A vítima levou nove tiros no abdome.

 

Segundo testemunhas, um veículo Palio de cor verde passou pelo local, com três homens armados, e dispararam vários tiros nas vítimas. Os peritos recolheram dois celulares e passaram para a Polícia Civil, que vai apurar o duplo homicídio.

 

A terceira chamada foi às onze e vinte e oito da noite. A vítima, foi encontrada morta com vários tiros na rua Gilson Moreira, em frente ao número 261, no Conjunto Habitacional José Gomes de Castro. Um segundo homem foi ferido a tiros e sobreviveu e foi socorrido por moradores e levado para o Hospital do Jardim Teresópolis, com quatro tiros, sendo um em cada pé e dois nas coxas. Testemunhas disseram que um carro de cor escura passou pelo local e dois homens desceram atirando. É mais um crime para a Polícia Civil apurar.

 

A quinta vítima foi encontrada por volta das nove horas da noite na rua Júlio César de Freitas, próximo ao número 425, no bairro Bom Retiro. A vítima, com cerca de 35 anos, não foi identificada. Quando a PM chegou ao local o homem ainda apresentava sinais de vida. O Samu foi acionado e constatou a morte. O homem levou três tiros no tórax. A PM recolheu dois estojos de munição calibre ponto quarenta e um de calibre 380 no local. Um policial militar disse ter abordado o homem em data anterior e a identificação está sendo apurada.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA