Motoristas de Sete Lagoas protestam contra aumento no preço da gasolina

Os manifestantes passaram por diversos postos de Sete Lagoas.

Motoristas de  Sete Lagoas percorreram na tarde deste sábado (13), vários postos de combustíveis para abastecer pequenos valores em protesto contra os sucessivos aumentos da gasolina.

Segundo um dos organizadores,  a manifestação é pacífica e justa. “Já têm seis meses que está tendo aumento praticamente diariamente. Estamos indo nos postos de combustíveis e abastecendo R$ 1,00 e pedindo o cupom fiscal que é o direito do consumidor”, explicou.

Os organizadores afirmaram que os motoristas, durante o manifesto, incentivaram os empresários a buscar redução de tributos. “Estamos incentivando também os donos de postos a buscar uma solução porque eles pagam quase 55% de tributos. Eles também têm que brigar pela causa, porque se eles conseguirem abaixar os tributos junto aos governos, consequentemente os consumidores terão uma redução no preço do combustível”, destacou.

A a um acordo feito entre os manifestantes, a Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte. “Foi tudo organizado, autorizado e dentro da legalidade”, finalizou um dos organizadores.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA