EXCLUSIVO: Dois são presos após perseguição policial e troca de tiros em Sete Lagoas

Foto: Enviada por leitor

Por volta das 19h30 desta terça-feira (16), dois jovens um de 19 e outro de 18 anos, que tem passagem por tentativa de homicídio contra a vida polícias, foram presos no bairro São Cristóvão II, em Sete Lagoas, após uma intensa perseguição policial com troca tiros.

Segundo o Boletim de Ocorrência R. J. S. de 19 anos conduzia uma motocicleta CB300, e tinha como passageiro L. G. P. S. de 18 anos, que estava com uma arma de fogo.

De acordo com os militares, eles avistaram uma motocicleta em atitude suspeita, deram ordem de parada para o motociclista, que não obedeceu e seguiu fuga pela Avenida Marechal Castelo Branco, passando por bairros como Santa Rosa, São Cristóvão I, II e adjacências.

Durante a fuga o passageiro L. G. P. S. de 18 anos, atirou contra os militares que revidaram. Logo em seguida, ainda em alta velocidade, o condutor da motocicleta perdeu o controle direcional vindo a cair ao solo em um via no Bairro São Cristóvão II.

Por fim, os militares conseguiram realizar a prisão dos criminosos que foram encaminhados para o hospital, mas nenhuma lesão foi constatada.

Em consulta aos antecedentes criminas dos envolvidos, a Polícia Militar verificou que o condutor R. J. S. tem passagem por tentativa de homicídio contra a vida de um Policial Milita, já o passageiro L. G. P. S. tem passagem por roubo e tentativa de homicídio contra a vida de um Policial Civil.

Os envolvidos já estão à disposição da justiça. A motocicleta foi removida e encaminhada para o pátio credenciado.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA