Prefeitura de Sete Lagoas devolverá valor da inscrição de concurso da Saúde de 2016

Foto: Prefeitura de Sete Lagoas

O município de Sete Lagoas, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar que se encontra disponível no site www.ibgpconcursos.com.br o formulário e as orientações de como proceder para realizar a solicitação da restituição do valor da taxa de inscrição do Processo Seletivo 01/2016.

A solicitação do pedido de devolução deverá ser entregue na Prefeitura Municipal de Sete Lagoas no endereço Praça Barão do Rio Branco, 16 – Centro – Sete Lagoas/MG, até o dia 15 de fevereiro de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os inscritos que desejam obter a restituição da taxa devem levar, juntamente com o formulário impresso e devidamente preenchido, o comprovante de inscrição no Processo Seletivo 01/2016 e cópia de documento de identidade.

A restituição da Taxa de Inscrição será processada no período dos cinco dias úteis após o término do prazo fixado para entrega dos formulários de solicitação de restituição, por meio de depósito bancário na conta corrente indicada no respectivo formulário. Caso o candidato não possua conta bancária, ele poderá indicar, no formulário, outra conta para receber a restituição.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail [email protected].

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA