Ação da PM resulta em prisão de traficantes e apreensão de drogas no bairro Jardim dos Pequis

Foto: Policia Militar

No último sábado (13), de posse de informações de que uma residência era utilizada para o tráfico de drogas, os militares compareceram na Rua E, bairro Jardim dos Pequis. No local, visualizaram indivíduos que, ao perceberem a presença policial, tentaram evadir.

Os militares lograram êxito em abordá-los e constataram que se tratava se J. V. A. O e K. P. G. F ambos de 15 anos. Durante as buscas no imóvel foram localizados 13 (treze) tabletes de maconha, 01 balança de precisão, 01 faca, 01 notebook, 01 TV, 02 câmeras e materiais utilizados para refino da droga.

Durante as buscas nas imediações do imóvel a um terceiro indivíduo que foi visto com os menores, foi localizado T. P. A. (30 anos) acompanhado de uma menor (16 anos), suspeitos em um outro imóvel. Após franquearem a entrada dos militares no local, foram localizadas 07 (sete) barras e um pedaço grande de maconha prensada.

Os autores foram presos e os menores apreendidos e conduzidos / encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA